terça-feira, 19 de agosto de 2008

Uma Ilusão


A cidade dorme e eu sentada na torre de dor e solidão que existe no meu mundo olho para meus pés, desejo que me levem a ti como já o fizeram antes...
Tu estás longe de mim e eu decerto estou longe do teu pensamento, tenho a certeza que não devo estar aqui mas não resisto...
Tenho uma fé que perdura que me faz acreditar que um dia estaremos juntos e nos olharemos, sem medos.
Sussuro um silençio que só eu ouço,ouço o eco do meu silençio, reflete-se em mim, a fé que alimento mente-me!
O meu sorriso morreu, caiu desta torre maldita que eu mesma criei e que me distançiou de tudo...
A dor percorre o meu olhar, reflete-se na minha voz...
Quero o teu beijo, o teu toque.Estou sozinha embora no meio da multidão...
Fui inocente e acreditei,mas destruiste minha inocençia com as tuas mentiras e já não acredito na fé... Fechei a fé num túmulo que jamais a libertará! Morrerá decerto...
Agora alimento uma ilusão: o teu abraço...

Sem comentários: