quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Amigos interesseiros


Há amigos verdadeiros que são os que nos apoiam e os interesseiros que não se preocupam contigo só fazem coisas em troca de outras.
Por exemplo para mim os interesseiros não são meus amigos, se eles ou elas querem alguma coisa peçam, escusam de se fazer passar por amigos só por interesse porque posso começar a confiar nessa pessoa e ela está a enganar-me e quem sai desta historia magoada sou eu porque pensei que era minha amiga e afinal é uma falsa. Mas como vou eu distinguir quais são as falsas das verdadeiras? - As verdadeiras estão sempre contigo e as falsas só estão quando querem alguma coisa de ti mas se tu de repente descobrires que uma pessoa que tu consideravas muito tua amiga é uma das interesseiras vais de certeza demorar muito para voltares a confiar noutra pessoa pois estás muito magoada mas as outras pessoas que gostam mesmo de ti não tem culpa por isso não levantes problemas com elas que não tem culpa por isso se quiseres desprezar a tua amiga interesseira não lhe fales como dantes podes apenas cumprimentá-la não culpes as tuas amigas verdadeiras.

1 comentário:

Nelson disse...

muito bom e vo utilizar isto no meu trabalho da escola